notícias colégio
Notícias
15 de fevereiro de 2007

Curso de Gestão Empresarial recebe presidente da ABDI

Acadêmicos da 5ª fase do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promovem uma palestra com o presidente da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Alessandro Golombiewski Teixeira, hoje, dia 15, a partir das 19h no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

A ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial tem como missão promover o desenvolvimento industrial e tecnológico brasileiro por meio do aumento da competitividade e da inovação. Para isso, executa e promove a execução de políticas de desenvolvimento industrial, especialmente as que contribuam para a geração de empregos, em consonância com as políticas de comércio exterior e de ciência e tecnologia.  

Alessandro Golombiewski Teixeira é Doutor em Competitividade Tecnológica e Industrial pela Universidade de Sussex (Inglaterra) e mestre em Economia da América Latina pela Universidade de São Paulo. Foi coordenador do grupo de Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior do governo federal.

A palestra, aberta ao público, está sendo organizada em parceria com a AMPE – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e não tem custo para os participantes.

Postagens relacionadas

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional


10 de fevereiro de 2014
Acadêmicos de Psicologia analisam a influência do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre para o fortalecimento dos laços culturais
Extensão

Acadêmicos de Psicologia analisam a influência do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre para o fortalecimento dos laços culturais


21 de julho de 2020
Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana

Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana


22 de novembro de 2012
Skip to content