10 de maio de 2006

Curso de Letras da Unifebe realiza Concurso de Contos

O Curso de Letras da Unifebe está promovendo a 2ª edição do Concurso de Contos – Prêmio Literário Unifebe. O objetivo do concurso é estimular a criatividade na área de literatura e divulgar as obras dos alunos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

Para participar do Concurso de Contos é necessário ser aluno de algum dos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe e ter no mínimo 18 anos. O trabalho inscrito deve ser original e inédito.

O tema do concurso é livre. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 5 de junho deste ano, e entregues conforme as normas previstas no regulamento do concurso. O resultado será divulgado durante a III Mostra de Talentos, no dia 21 de junho.

O regulamento do Prêmio Literário Unifebe está disponível no site http://www.unifebe.edu.br/. Mais informações com a coordenadora de Letras, Jeanete Terezinha de Souza, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Comunicado 15/06 – Bancas Examinadoras Especiais para Provas de Suficiência

22 de agosto de 2006