04 de outubro de 2006

Curso de Pedagogia expõe “Slogan Pessoal”

A 6ª fase do Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promoveu a exposição de uma atividade realizada na disciplina Metodologia e Conteúdos Básicos de Artes, ministrada pela professora Sílvia Teske.

O objetivo do trabalho foi resgatar fases da vida, abordando a infância, adolescência e idade adulta. A atividade recebeu o nome de Álbum da Vida, pois foi baseada numa reflexão sobre as escolhas e direção que a vida de cada um tomou. Ao analisar o caminho trilhado cada acadêmico deveria utilizar uma frase para representar seu Slogan Pessoal.

“Não queríamos que nossos slogans ficassem guardados somente para nós, então sugeri compartilharmos as frases com os demais acadêmicos da Unifebe, criando assim a exposição Slogan Pessoal”, explicou a professora Sílvia Teske.

A exposição traz frases de busca, desejo e posturas que acontecem no decorrer da vida. O trabalho ficou exposto no Hall da Biblioteca Acadêmica até o início desta semana.

Alunos do Colégio UNIFEBE se destacam em feira estadual de Matemática
Colégio Universitário