20 de maio de 2009

Mostra de Trabalhos Coreográficos é feita com sucesso na Unifebe

O Átrio do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi palco nesta terça-feira, dia 19, da V Mostra de Trabalhos Coreográficos. A atividade, elaborada por acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física, dentro da disciplina de Dança e Atividade Rítmica, ministrada pela professora Larissa Maria Fischer, agitou os intervalos nos períodos matutino e noturno.

A comunidade acadêmica prestigiou o evento e aplaudiu os alunos ao fim do espetáculo. Foram feitas apresentações de bolero, forró, dança árabe e dança de rua, por cerca de 50 estudantes, divididos em quatro grupos. A Mostra contou ainda com a participação de convidados que fizeram um show de jazz.

O objetivo da atividade é fazer com que os alunos estimulem a criatividade ao criarem suas próprias composições coreográficas, aprendendo na prática o que posteriormente irão aplicar como profissionais. "O evento superou minhas expectativas, os alunos se dedicaram bastante e o resultado foi muito positivo", afirmou Larissa.

Confira a galeria de imagens através do link: http://www.unifebe.edu.br/galerias/galeria.php?id=528. Mais informações com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Dupla do vôlei de praia garante vaga para campeonato brasileiro

28 de janeiro de 2016
RC Conti doa tecidos e materiais para curso de Design de Moda