notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2007

Curso de Pedagogia monta Mural Temático

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque está promovendo uma atividade denominada “Mural Temático”. Segundo a coordenadora do Curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo, a proposta é que quinzenalmente os murais sejam atualizados pelos próprios acadêmicos de Pedagogia.  

“O objetivo da criação do Mural Temático é despertar a criatividade dos acadêmicos e utilizar a ferramenta como um veículo de informação. A atualização é sempre monitorada por um professor do curso e trouxe neste primeiro momento informações sobre Língua Portuguesa”, afirma a profª Eliani.

Além de aprimorar o conhecimento quem visualiza o mural tem a oportunidade de concorrer a uma coleção de livros. Os interessados em conhecer mais sobre Língua Portuguesa, tema que está no mural atualmente, também podem participar de uma viagem que o Curso de Pedagogia está organizando para visitar o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, basta entrar em contato com a professora Márcia Junkes pelo e-mail mmjunkes@uol.com.br.

 

Postagens relacionadas

Inscrições para o Concurso Poesia Urbana da UNIFEBE seguem até dia 15 de dezembro
Cultura

Inscrições para o Concurso Poesia Urbana da UNIFEBE seguem até dia 15 de dezembro


05 de dezembro de 2024
Lei Seca é tema de palestra na UNIFEBE

Lei Seca é tema de palestra na UNIFEBE


18 de maio de 2013
Musculação Terapêutica é tema de palestra na Unifebe

Musculação Terapêutica é tema de palestra na Unifebe


09 de junho de 2008
Skip to content