19 de abril de 2007

Curso de Pedagogia monta Mural Temático

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque está promovendo uma atividade denominada “Mural Temático”. Segundo a coordenadora do Curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo, a proposta é que quinzenalmente os murais sejam atualizados pelos próprios acadêmicos de Pedagogia.

“O objetivo da criação do Mural Temático é despertar a criatividade dos acadêmicos e utilizar a ferramenta como um veículo de informação. A atualização é sempre monitorada por um professor do curso e trouxe neste primeiro momento informações sobre Língua Portuguesa”, afirma a profª Eliani.

Além de aprimorar o conhecimento quem visualiza o mural tem a oportunidade de concorrer a uma coleção de livros. Os interessados em conhecer mais sobre Língua Portuguesa, tema que está no mural atualmente, também podem participar de uma viagem que o Curso de Pedagogia está organizando para visitar o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, basta entrar em contato com a professora Márcia Junkes pelo e-mail mmjunkes@uol.com.br.

Instituição tem mais um curso estrelado no Guia do Estudante
UNIFEBE