07 de abril de 2006

Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, promove na próxima quarta-feira a 5ª edição da Noite Cultural Solidária. O objetivo do evento é criar um momento de integração e solidariedade entre os alunos do curso.

A Noite Cultural Solidária foi realizada pela primeira vez em 2004 e tornou-se um dos principais eventos do curso. Sempre voltado ao espírito solidário, o evento já arrecadou produtos de higiene e limpeza, doces e livros, que foram doados a escolas e instituições filantrópicas.

Nesta 5ª edição a Noite Cultural Solidária entrou em clima de Copa do Mundo. Cada turma de Pedagogia apresentará, através da dança, a cultura dos países que compõem a Chave F da Copa do Mundo de Futebol, que será realizada este ano na Alemanha.

A 1ª fase representará a Austrália, a 3a fase fará sua apresentação sobre o Brasil, a 5a fase – Séries Iniciais mostrará a cultura da Croácia e a 5ª fase – Educação Infantil sobre o Japão. Este ano será arrecadado produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão doados ao Círculo Bom Samaritano, de Brusque.

A 5a Noite Cultural Solidária será realizada dia 12, no Auditório da Unifebe, no Bloco C, no campus de Santa Terezinha, a partir das 19h. Os interessados podem prestigiar as apresentações.

Mais informações sobre a Noite Cultural Solidária com a coordenadora do Curso de Pedagogia, Profª Eliani,  pelo e-mail eliabb@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Programa de Bolsas Universitárias UNIEDU abre período para renovação e inscrição de novos estudantes
Bolsas de Estudo

22 de julho de 2022