notícias colégio
Notícias
06 de junho de 2006

Curso de Sistemas de Informação é avaliado

A Comissão Avaliadora nomeada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina esteve na Unifebe na última semana para avaliar o Curso de Sistemas de Informação.

Os professores Jolmar Luís Hawerroth e Juarez Jonas Thives Júnior avaliaram o Projeto Pedagógico do curso e conheceram a estrutura física utilizada para a realização do Curso de Sistemas de Informação.

Os avaliadores também entrevistaram professores e alunos, analisaram a metodologia de ensino, o processo de avaliação da aprendizagem e a organização curricular. “O Projeto Pedagógico do curso está muito bem elaborado, o que aparece na teoria realmente é vivido na prática”, afirmaram os professores Jolmar e Juarez.        

O Curso de Sistemas de Informação obteve sucesso nesta avaliação e o compromisso da Unifebe com a responsabilidade social chamou a atenção dos avaliadores. O reconhecimento dos cursos tem no máximo cinco anos de validade, após este período é designada uma nova Comissão Avaliadora para verificar a possibilidade de renovação.

“Os avaliadores fizeram algumas considerações que serão importantes para aperfeiçoar o trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou o coordenador do Curso de Sistemas de Informação, Sergio Rubens Fantini.

Mais informações sobre o Curso de Sistemas de Informação com o coordenador do curso, pelo e-mail fantini@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970
Cultura

7º Desfile das Costureiras será inspirado nos anos 1970


10 de maio de 2017
Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe

Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe


27 de maio de 2010
Processo Seletivo Técnico-Administrativo – para a função de Motorista

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – para a função de Motorista


05 de maio de 2008
Skip to content