05 de fevereiro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Curso a Distância oferece bolsa integral de inglês on-line

Os 30 primeiros inscritos no curso de Comércio Exterior EAD garantem o benefício

O profissional de Comércio Exterior possui habilidades e competências para atuar nas atividades de comércio exterior em organizações públicas e privadas, nacionais ou internacionais.

Pensando na formação completa dos profissionais desta área, a UNIFEBE está oferecendo 30 bolsas de estudo de inglês on-line, inteiramente gratuitas, para os novos acadêmicos do curso de Comércio Exterior na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Os 30 primeiros inscritos ganharão o curso de inglês. As inscrições podem ser feitas pelo site neste link.

Dialogando com o professor: o ser e o exercer da profissão é tema da Formação Continuada 2021.2
Formação

22 de junho de 2021
Alunos de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil participam de visita técnica em Nova Trento