03 de março de 2010

Curso sobre Imposto de Renda na Unifebe

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont promove na próxima quinta-feira, dia 4, das 8h às 17h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o curso "Declaração de ajuste 2010 – Imposto de Renda Pessoa Física", que será ministrado pelo contabilista e advogado, Laurenil Tadeu Domingues.

O objetivo da capacitação é transmitir aos participantes com experiência ou não na tratativa da matéria de imposto de renda de pessoa física, os detalhes solicitados pelo programa de Declaração de Ajustes PF, nos mais diversos campos. O conhecimento da legislação tributária de regência é fundamental para que as informações prestadas no programa não venham propiciar qualquer dúvida à fiscalização e, via de conseqüência, cair na malha fina. O responsável pelo preenchimento da declaração de ajuste tem que possuir as noções básicas e profundas dos itens mais relevantes solicitados pelo Fisco.

O curso é destinado a profissionais encarregados de preencher o programa, contabilistas, analistas fiscais, auditores e demais interessados.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Simpósio Jurídico homenageia primeira turma de egressos de Direito
Egresso

Simpósio Jurídico homenageia primeira turma de egressos de Direito