notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Conheça os vencedores do Concurso Fotográfico

Autores das fotos serão premiados com equipamentos de som

Uma das missões de uma universidade é proporcionar e incentivar um olhar diferenciado sobre os acontecimentos do cotidiano. Com o registro de um pôr do sol no campus Santa Terezinha, sob uma perspectiva diferente da habitual, a acadêmica de Engenharia Civil Elisabete Larissa Debatin (@betedebatin) foi a vencedora do concurso Fotográfico alusivo aos 45 anos da UNIFEBE, comemorados nesta quarta-feira, 29 de agosto.

Com o click publicado no Instagram, Elisabete foi premiada com um equipamento de som JBL Charge 3. O acadêmico de Engenharia Civil Abraão Francisco Rieg (@abraaorieg) e a acadêmica de Direito Fernanda Merizio (@fernanda.merizio) conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente, e ganharam um equipamento de som JBL Go cada um.

— A UNIFEBE faz parte do dia a dia de Brusque e região, por isso, convidamos a todos para compartilharem seus momentos especiais com a Instituição. Os participantes demonstraram bastante criatividade nas publicações do concurso e a comissão avaliadora teve trabalho para escolher apenas três vencedores — conta a presidente da comissão organizadora do concurso, a assessora de comunicação e marketing Thayse Helena Machado.

Para a vencedora do concurso, a inspiração surgiu no momento em que olhou a paisagem pela janela do laboratório de Química da Instituição.

— Fotografia sempre foi uma paixão para mim. Eu gosto de registrar momentos que são únicos, principalmente o pôr do sol, que no dia da foto estava lindo. A UNIFEBE representa uma parte muito feliz da minha vida, foi através dela que conheci pessoas maravilhosas, sem contar ao fato de que todo dia eu aprendo coisas novas — ressalta Elisabete.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estilista palestra na Unifebe

Estilista palestra na Unifebe


16 de março de 2006
Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água


23 de março de 2009
Comunicado – Site da UNIFEBE estará fora do ar na manhã de domingo

Comunicado – Site da UNIFEBE estará fora do ar na manhã de domingo


28 de março de 2014
Skip to content