29 de agosto de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Conheça os vencedores do Concurso Fotográfico

Autores das fotos serão premiados com equipamentos de som

Uma das missões de uma universidade é proporcionar e incentivar um olhar diferenciado sobre os acontecimentos do cotidiano. Com o registro de um pôr do sol no campus Santa Terezinha, sob uma perspectiva diferente da habitual, a acadêmica de Engenharia Civil Elisabete Larissa Debatin (@betedebatin) foi a vencedora do concurso Fotográfico alusivo aos 45 anos da UNIFEBE, comemorados nesta quarta-feira, 29 de agosto.

Com o click publicado no Instagram, Elisabete foi premiada com um equipamento de som JBL Charge 3. O acadêmico de Engenharia Civil Abraão Francisco Rieg (@abraaorieg) e a acadêmica de Direito Fernanda Merizio (@fernanda.merizio) conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente, e ganharam um equipamento de som JBL Go cada um.

— A UNIFEBE faz parte do dia a dia de Brusque e região, por isso, convidamos a todos para compartilharem seus momentos especiais com a Instituição. Os participantes demonstraram bastante criatividade nas publicações do concurso e a comissão avaliadora teve trabalho para escolher apenas três vencedores — conta a presidente da comissão organizadora do concurso, a assessora de comunicação e marketing Thayse Helena Machado.

Para a vencedora do concurso, a inspiração surgiu no momento em que olhou a paisagem pela janela do laboratório de Química da Instituição.

— Fotografia sempre foi uma paixão para mim. Eu gosto de registrar momentos que são únicos, principalmente o pôr do sol, que no dia da foto estava lindo. A UNIFEBE representa uma parte muito feliz da minha vida, foi através dela que conheci pessoas maravilhosas, sem contar ao fato de que todo dia eu aprendo coisas novas — ressalta Elisabete.

Estilista palestra na Unifebe

16 de março de 2006