14 de dezembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais da UNIFEBE é conceito 4,84

A Avaliação Externa de Cursos de Graduação definiu o curso como excelente.

A Comissão Avaliadora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC) avaliou como excelente o Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Considerando uma escala de 1 a 5, o curso de Graduação da UNIFEBE recebeu conceito 4,84.

A avaliação in loco foi realizada nos dias 9 e 10 de dezembro, e levou em consideração a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial, e infraestrutura do curso. O Assessor de Desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, destaca que embora o Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais tenha iniciado sua trajetória recentemente, no ano de 2017, a Avaliação Externa mostrou que ele já é um curso de excelência.

“O olhar externo trazido pela Comissão Avaliadora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina é muito importante para ratificar as boas práticas realizadas no âmbito do curso e para que novas oportunidades de melhoria sejam percebidas”, ressalta.

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, a avaliação é mais uma conquista de 2019. “O conceito 4,84 de Jogos Digitais vem reafirmar o reconhecimento da nossa instituição, que prima pela educação presencial de qualidade”, enfatiza.

A Comissão Avaliadora responsável pela avaliação in loco com vistas ao reconhecimento do curso foi nomeada pela Portaria nº. 111/2019, de 21 de dezembro de 2019 do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Os avaliadores do curso foram os professores Gilmar Luiz Mazurkievicz e Fábio Medeiros.

Clube de Debates Eloquência, do Colégio UNIFEBE, promove atividade entre estudantes do 9º ano
Colégio UNIFEBE

12 de dezembro de 2023