15 de setembro de 2017

Cursos de Extensão com inscrições abertas

A UNIFEBE está com inscrições abertas para os cursos de extensão de curta duração em “Formação de Escritores – Poesia”, “Excel Básico” e “Fotografia básica”.

Formação de Escritores – Poesia

O objetivo do curso é compreender o gênero literário Poesia e suas ferramentas internas de criação, experimentar técnicas criativas e textuais, cuja finalidade é a preparação do escritor iniciante à autonomia criativa e participar de uma coletânea de textos.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 15, e o investimento é R$ 784 ou 4x de R$ 196 no boleto.

Os encontros serão realizados na modalidade semipresencial nos dias 16/09 a 25/11 das 14h às 17h.

Fotografia Básica

O objetivo do curso é aplicar o conhecimento teórico e prático em nível básico dos conceitos da fotometria para produzir fotografias com qualidade técnica e estética em diversos ambientes.

As inscrições vão até 29 de setembro e as aulas serão realizadas aos sábados (30/09 e 07/10).  O investimento é de 2 parcelas de R$ 103 (Boletos serão entregues no primeiro dia de aula).

Excel Básico

O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos sobre as planilhas, como identificar, corrigir, montar, desenvolver e implementar indicadores, fórmulas, etc, com planilhas eletrônicas.

As inscrições vão até o dia 23 de setembro e o investimento é de R$ 224 ou 2x R$ 112. As aulas serão realizadas aos sábados de 23/09 a 21/10, das 8h às 12h.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

MP do Trabalho de Blumenau abre processo seletivo para contração de estagiário