25 de novembro de 2015

Cursos de gestão da UNIFEBE promovem palestra sobre Mercado de Capitais

No dia 1º de dezembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe a palestra Mercado de Capitais com a Superintendência da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no “Circuito Universitário”, realizado pela CVM.

O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas. O coordenador dos cursos de gestão da UNIFEBE, Wagner Dantas, explica que a CVM é o órgão máximo do Mercado de Capitais brasileiro.

“É a primeira vez que este órgão tão importante na esfera regulatória brasileira se apresenta em nossa cidade. O grande benefício dessa palestra é o enriquecimento dos conhecimentos aprendidos em sala de aula”, explica.

A palestra faz parte de um ciclo de apresentações sobre mercado de capitais realizadas em instituições de ensino superior com o objetivo de explicar o funcionamento do mercado de capitais. O evento é voltado aos acadêmicos e profissionais da área, com entrada gratuita.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE auxilia estudantes a conhecerem as áreas do Novo Ensino Médio