notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2017

Cursos promovem atividades no Dia Nacional da Construção Social

No sábado, 19 de agosto, a UNIFEBE estará representada no Dia Nacional da Construção Social com diversas atividades promovidas pelos cursos de graduação da Instituição. O evento que comemora o Dia Nacional da Construção Social é promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção (Sintricomb), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Atividades

O evento será realizado das 13h às 17h no Centro Esportivo do SESI. O curso de Educação Física será responsável por um aulão de zumba e atividades de avaliação física e teste de glicose.

Para as crianças, o curso de Pedagogia fará contação de histórias e pintura facial e o curso de Arquitetura e Urbanismo oferecerá uma oficina de maquetes. O curso de Publicidade e Propaganda apresentará uma sessão de cinema com os curtas do Galo de Gala e o curso de Design de Gráfico fará o registro fotográfico do dia. O curso de Design de Moda da UNIFEBE também marcará presença com uma oficina de estampas de bolsas e camisetas.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Colégio UNIFEBE será participante do Programa Escola Azul
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE será participante do Programa Escola Azul


08 de setembro de 2022
Pesquisa desenvolvida pela UNIFEBE em parceria com universidade da Alemanha analisará emissão de gases de efeito estufa
Internacionalização

Pesquisa desenvolvida pela UNIFEBE em parceria com universidade da Alemanha analisará emissão de gases de efeito estufa


19 de julho de 2024
Unifebe em Sábados de Lazer estará em Major Gercino

Unifebe em Sábados de Lazer estará em Major Gercino


13 de novembro de 2009
Skip to content