notícias colégio
Notícias
14 de abril de 2016

DCE UNIFEBE promove gincana cultural, social e solidária

Gincana do DCE UNIFEBE

Com o objetivo de promover a solidariedade entre os acadêmicos e a integração entre os cursos, o Diretório Central de Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza a 1ª Gincana do DCE UNIFEBE. O evento será dividido em duas etapas, a partir do dia 14 de maio.

Segundo o presidente do DCE UNIFEBE, Samuel Walendowsky, a atividade busca integrar os acadêmicos com a vida universitária, de uma maneira saudável, divertida e promovendo a responsabilidade social.

— Para isso, desenvolvemos uma gincana com caráter recreativo, cultural e filantrópico. Acreditamos ser uma ótima oportunidade para que os alunos se divirtam, mas também desenvolvam habilidades como liderança, trabalho em equipe e solidariedade, características que são essenciais para um profissional de qualidade — afirma o estudante.

Gincana

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29 de abril, na sede do DCE da UNIFEBE, 2º andar do Bloco C, campus Santa Terezinha. Para participar, os alunos devem formar equipes de no mínimo 20 integrantes.

O grupo vencedor da competição será premiado com uma festa temática, o 2º lugar receberá um kit churrasco, e o 3º lugar ganhará uma noite de pizzas, tudo por conta do DCE.

Mais informações: DCE UNIFEBE

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues/ Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social /imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Marca Ind.co terá peças de acadêmicas da UNIFEBE em nova coleção
UNIFEBE

Marca Ind.co terá peças de acadêmicas da UNIFEBE em nova coleção


31 de julho de 2014
Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe


29 de abril de 2008
Alunos Anjos auxiliam calouros a se adaptarem à rotina acadêmica
UNIFEBE

Alunos Anjos auxiliam calouros a se adaptarem à rotina acadêmica


20 de agosto de 2020
Skip to content