25 de setembro de 2015

Desfile da 30ª Fenarreco será 8 de outubro. Inscreva-se!

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o desfile da 30ª Fenarreco que será realizado no dia 8 de outubro, a partir das 18h30, na Avenida Cônsul Carlos Renaux.

Segundo a coordenadora de eventos da UNIFEBE, Luana Alves, a instituição preparou uma novidade para o desfile em comemoração aos 30 anos da festa.

“Como estamos celebrando a 30ª edição da Fenarreco, preparamos uma atração surpresa para animar o público, que sempre prestigia os desfiles”, explica.

Inscrições e Ensaio

Podem participar do desfile acadêmicos, professores e funcionários da instituição. As inscrições são limitadas, por isso apenas os primeiros inscritos garantem vaga no desfile. Os interessados devem informar nome, CPF, curso, fase, número da matrícula e tamanho do traje para o e-mail eventos@unifebe.edu.br. Será agendado um ensaio antes do desfile.

Os estudantes que desfilarem receberão declaração de participação em atividades complementares. Mais informações: (47) 3211-7242.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br