15 de abril de 2010

Design de Moda promove mais uma sessão do Movie Fashion – 15/04/2010

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta quinta-feira, dia 15, às 18h30, no Auditório do Bloco C do campus, mais uma sessão do "Movie Fashion", com a exibição do filme "Quem quer ser um milionário?".

Depois da exibição, os acadêmicos discutirão sobre os assuntos abordados no longa-metragem. A atividade tem como objetivo estimular o senso crítico e contribuir no processo de formação dos acadêmicos, além de proporcionar linguagens e conteúdos diferentes que possam servir como referência para os alunos

"Quem quer ser um milionário?"
Dirigido por Danny Boyle, o filme relata a história de Jamal K. Malik (Dev Patel), um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fonte: Adoro Cinema

Estudantes da UNIFEBE já podem consultar a lista de inscritos no Enade 2023
Enade

Estudantes da UNIFEBE já podem consultar a lista de inscritos no Enade 2023