notícias colégio
Notícias
01 de setembro de 2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 01/09/2008

Neste semestre o curso de Design de Moda da Unifebe promove a quarta edição do Movie Fashion, com estréia nesta segunda-feira, dia 1°, na qual acadêmicos de todas as fases assistirão o filme "Abaixo o Amor", sendo realizado posteriormente um debate em sala de aula.

"A atividade extracurricular propõem a exibição de filmes com o objetivo de contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos alunos", explicou a coordenadora Graziela Morelli.

Neste semestre serão exibidos Elizabeth, no dia 24, O Ilusionista, no dia 9 de outubro, e A Bússola de Ouro, em 11 de novembro. A apresentação do Movie Fashion tem início às 18h45, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Movie

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda


05 de outubro de 2009
Coro da Unifebe apresenta “Movimento Tropicalista”

Coro da Unifebe apresenta “Movimento Tropicalista”


05 de novembro de 2007
Ingressos para palestra de Marcos Piangers estão à venda
Serviço

Ingressos para palestra de Marcos Piangers estão à venda


23 de agosto de 2016
Skip to content