11 de dezembro de 2014

Curso de Design de Moda e Design Gráfico desenvolvem vitrines para lojistas da região

Em meio a tantas promoções, as lojas precisam usar a criatividade para conseguir se diferenciar e atrair a atenção dos clientes. Pensando nisso, os acadêmicos da 6ª fase de Design de Moda e 4ª fase de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE fizeram o planejamento e a montagem de algumas vitrines de Brusque e região no mês de novembro.

O trabalho foi desenvolvido na disciplina Visual Merchandising, ministrada pela professora Roberta Del-Vechio. Para realizar o projeto, os estudantes visitaram os lojistas, analisaram o espaço e montaram um briefing detectando o perfil da loja e dos clientes.

“O resultado foi excelente. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de se relacionar com um cliente real. E os lojistas tiveram a oportunidade de terem suas vitrinas revitalizadas com criatividade, sem perder o foco nas vendas”, explica a professora.

A turma de Design Gráfico desenvolveu 12 projetos, e a turma de Design de Moda foi responsável pela realização de 10 trabalhos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br