23 de setembro de 2008

Design de Moda promove Movie Fashion – 23/09/2008

Acadêmicos de todas as fases do Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se reúnem nesta quarta-feira, dia 24, para assistirem o segundo filme da 4ª edição do Movie Fashion. O longa-metragem Elizabeth será exibido às 18h45, no Auditório do Bloco C.

A atividade extracurricular propõe a exibição de filmes com o objetivo de contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos alunos. Após assistirem, os acadêmicos realizam debates em salas de aula sobre os temas.

No início deste mês os alunos assistiram Abaixo o Amor. As próximas apresentações serão realizadas em 9 de outubro, com O Ilusionista, e em 11 de novembro, com A Bússola de Ouro.

Movie

Texto: Daniela Burgonovo

Bolsistas têm até 11 de novembro para retirar benefício

07 de novembro de 2011