notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2021
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Design Gráfico e Publicidade e Propaganda UNIFEBE premiam acadêmicos com melhores médias semestrais

Estudantes receberam um certificado de reconhecimento pelo alto desempenho no semestre

Os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE com os melhores rendimentos semestrais de cada fase receberam os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera” da coordenação dos cursos e da reitoria da instituição na noite da última quinta-feira (12).

A premiação é baseada na média das disciplinas cursadas pelos estudantes. Os vencedores recebem um certificado da universidade atestando seu desempenho no semestre. De acordo com o coordenador do curso, professor Thiago dos Santos, a iniciativa tem como objetivo reconhecer o alto rendimento dos alunos em cada semestre. “Esse certificado pode ser inserido no currículo dos estudantes, destacando sua formação profissional e acadêmica. Na qualidade de coordenador fico honrado por participar deste momento, pois é muito importante valorizar o conhecimento adquirido pelos alunos. Isso prova que a UNIFEBE entrega ao mercado os melhores profissionais”, garante o professor Thiago.

Recém-formada, a acadêmica Luana Gums foi uma das premiadas. Para ela, o reconhecimento por parte da instituição valoriza toda a sua dedicação e esforço no decorrer da graduação. “Acredito que devemos dar o nosso melhor em tudo que fizemos. Para mim, foi gratificante ter a oportunidade de voltar à UNIFEBE dessa forma, sendo reconhecida pelo meu trabalho”, celebra a publicitária.

O prêmio “Galo Herói” é correspondente ao curso de Publicidade e Propaganda e existe desde o primeiro semestre de 2020. Já o “Olhos de Tandera” é entregue aos acadêmicos de Design Gráfico e foi criado no início deste ano.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes aprovam artigo em Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão

Estudantes aprovam artigo em Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão


28 de setembro de 2015
Alunas do Curso Vida Ativa fazem viagem de estudo

Alunas do Curso Vida Ativa fazem viagem de estudo


09 de maio de 2007
Formação Continuada para os professores de Medicina da UNIFEBE inicia no dia 5 de julho
Medicina

Formação Continuada para os professores de Medicina da UNIFEBE inicia no dia 5 de julho


29 de janeiro de 2022
Skip to content