O curso de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove até o dia 28 de março, uma exposição fotográfica no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha.
O trabalho em exibição foi planejado e executado pelos acadêmicos da disciplina de fotografia. A exposição é inspirada no estilo e técnica de fotógrafos como Miles Aldridge, Guy Bourdin, Sergey Gorskii e Tim Walker, por exemplo. A visitação é gratuita e aberta à comunidade.
“Fizemos um seminário com grandes nomes da fotografia para que os alunos conhecessem seus trabalhos e estilos e se identificassem com a produção de cada profissional apresentado. Assim, pudemos fazer esta releitura de cada autor, com estilo próprio”, explica o professor Robson Souza dos Santos.
Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223