25 de abril de 2011

Unifebe abre inscrições para Vestibular e Seleção pelo Histórico

No que você acredita? Num mundo mais humano, mais justo? Quem sabe em realizar sonhos, alcançar metas, escrever uma trajetória de conquistas. Ter uma carreira de sucesso. Fazer a diferença. Sejam quais forem seus objetivos o Centro Universitário de Brusque – Unifebe acredita que com o conhecimento você pode ir ainda mais longe. É com esse pensamento, que a Instituição abre inscrições para o ingresso no Ensino Superior com a campanha de Vestibular e Seleção pelo Histórico Escolar, com o tema: Eu Acredito na Minha Uiversidade.

Vestibular
As inscrições para o vestibular devem ser feitas pelo site www.unifebe.edu.br até 17 de maio. Estão abertas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Design de Moda, Sistemas de Informação e Engenharia da Produção.

A taxa de inscrição é de R$58. A prova será realizada no dia 12 de junho, das 13h às 18 horas e o resultado divulgado no dia 21 de junho.

Seleção pelo Histórico Escolar
Já a Seleção pelo Histórico Escolar pode ser feita até 26 de junho, também pelo site www.unifebe.edu.br. Estão abertas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Design de Moda, Sistemas de Informação e Engenharia da Produção, Pedagogia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Negócios Imobiliários.

O preenchimento das vagas oferecidas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos inscritos resultante da média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática, constantes do Histórico Escolar do Ensino Médio.

A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no Setor Financeiro da Unifebe, campus Santa Terezinha, ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O resultado das inscrições será publicado no dia 29 de junho, a partir das 18h. A matrícula dos classificados vai ocorrer nos dias 5 e 6 de julho na Secretaria Acadêmica da Unifebe, campus Santa Terezinha.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

O quê: Inscrições para o Vestibular e Seleção pelo Histórico Escolar Unifebe
Quando: Vestibular até 17 de maio e Seleção pelo Histórico Escolar até 26 de junho
Onde: www.unifebe.edu.br
Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213