notícias colégio
Notícias
21 de março de 2014

Design Gráfico promove exposição fotográfica na UNIFEBE

O curso de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove até o dia 28 de março, uma exposição fotográfica no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha.

O trabalho em exibição foi planejado e executado pelos acadêmicos da disciplina de fotografia. A exposição é inspirada no estilo e técnica de fotógrafos como Miles Aldridge, Guy Bourdin, Sergey Gorskii e Tim Walker, por exemplo. A visitação é gratuita e aberta à comunidade.

“Fizemos um seminário com grandes nomes da fotografia para que os alunos conhecessem seus trabalhos e estilos e se identificassem com a produção de cada profissional apresentado. Assim, pudemos fazer esta releitura de cada autor, com estilo próprio”, explica o professor Robson Souza dos Santos.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança Concurso para escolha de Selo e Slogan dos 40 anos

UNIFEBE lança Concurso para escolha de Selo e Slogan dos 40 anos


20 de julho de 2012
Aulas de Cultura Maker no Colégio UNIFEBE estimulam protagonismo de alunos em seu conhecimento
Colégio UNIFEBE

Aulas de Cultura Maker no Colégio UNIFEBE estimulam protagonismo de alunos em seu conhecimento


16 de março de 2023
Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170


08 de março de 2006
Skip to content