27 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Edição virtual do evento Literatura: Diálogos e Conexões será na próxima quarta-feira (2)

Mesa-redonda será transmitida ao vivo, às 19h, no canal da UNIFEBE, no Youtube.

A edição virtual do evento “Literatura: Diálogos e Conexões” fará os expectadores apreciarem a leitura de um jeito diferente. A mesa-redonda promovida pelo Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH), Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), e pelos cursos de Direito, Pedagogia e Letras-Inglês da UNIFEBE, com o apoio do Colégio UNIFEBE, Confraria do Livro e da Academia de Letras do Brasil – Seccional de Brusque, será transmitida na próxima quarta-feira (2), às 19h, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube.

Durante a conversa, os debatedores abordarão o livro “Frankenstein”, de Mary Shelley. O objetivo é fazer conexões da história da obra com o dia a dia dos profissionais do Direito, Língua Portuguesa e Literatura. “O intuito do evento é incentivar a leitura, promover o debate e a reflexão sobre obras brasileiras a estrangeiras, fazendo os participantes enxergarem o hábito da leitura como fundamental para o desenvolvimento cognitivo e profissional”, enfatiza o presidente do LACEDH, professor Ricardo Vianna Hoffmann.

A mesa-redonda é gratuita, e os participantes serão certificados pela UNIFEBE.

Para participar basta se inscrever no formulário abaixo:

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - II - LITERATURA: DIÁLOGOS E CONEXÕES
Inscrições terminaram em: 02/12/2020
Mediador: Rogerio Ristow, Karline Beber Branco, Tatiana Bissoni Vhoss, Niloce Huber de Souza, Maria Teresinha Debatin, Marcos Eugenio Welter, Reinaldo Cordeiro e Marilene Carrano Barros Melara
Data: 02/12/2020
Local: on-line