09 de fevereiro de 2011

Edital Proppex nº01/2011 – Seleção de candidatos para Bolsas de Estudo para vagas remanescentes

Segue abaixo o link para a visualização do Edital Proppex nº 01/2011 – Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo para Vagas Remanescentes.

Edital Proppex nº 01/2011 – Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo para Vagas Remanescentes. (206 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Processo Seletivo Interno(PSI) Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Controle Docente

30 de junho de 2011
UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas

UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas