06 de outubro de 2009

Semana de Sistemas de Informação apresenta projetos modelos

A VII Semana de Sistemas de Informação acontece de 6 a 8 de outubro, no Auditório do Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Na programação, palestras e apresentação de projetos e estudos diferenciados com temáticas que se aplicam à área de Sistemas da Informação.

Hoje (6), às 19h, a diretora executiva da GTI & Star Soft Consultoria e Sistemas, Cássia Adriane Luppi fala sobre o "Projeto Sped: o Big Brother das empresas". Na quarta-feira (7), também às 19h, o bacharel em Sistemas da Informação, Odair Rubleski, apresenta seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC): "Estudo de usabilidade nos principais gerenciadores de janelas para Linux". Às 19h30 do mesmo dia, Brian Aaron Dilts, da Haco Etiquetas Ltda, abordará a questão da Tecnologia RFID.

Já no dia 8, às 19h, a concluinte do curso, Patrícia Outeiro Ribeiro, tratará do tema desenvolvido em seu TCC – "Perfil e papel do profissional de TI na era do conhecimento". Encerrando a VII Semana, às 19h30, os diretores da LZT Sistemas, Ricardo Caesar Lenzi e Katrine Krieck Labes, ministram a palestra "Empreendedorismo: Trajetória de sucesso de uma empresa graduada no Gene – Blumenau – LZT Sistemas.

O evento é uma realização da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE abre inscrições para 1ª Semana Científica da Residência Médica

UNIFEBE abre inscrições para 1ª Semana Científica da Residência Médica

30 de janeiro de 2020