20 de novembro de 2017

Egressa apresenta artigo em Simpósio de Gestão e Engenharia Urbana

IMG_6560No fim do mês de outubro, a egressa de Engenharia Civil da UNIFEBE Anny Reis apresentou um trabalho, em formato banner, no SINGEURB – Simpósio Nacional de Gestão e Engenharia Urbana, realizado na Universidade Federal de São Carlos – UFScar, em São Carlos, São Paulo.

O artigo “Valorização da cinza de caldeira de indústria de tingimento têxtil para produção de argamassas ecoeficientes” foi escrito pela egressa com base em seu trabalho de conclusão de curso.

— Foi muito gratificante ter ido até São Carlos participar do simpósio e ter meu artigo publicado, só tenho a agradecer pela ajuda da UNIFEBE — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE