notícias colégio
Notícias
20 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Emissão de carteirinhas para transporte universitário em Canelinha inicia na próxima segunda-feira (24)

Interessados devem solicitar o benefício na Secretaria de Educação do município

A Secretaria de Educação de Canelinha inicia na próxima segunda-feira (24), o período para emissão de carteirinhas do transporte universitário. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que estudam no período noturno podem utilizar o serviço gratuitamente.

Para solicitar o benefício basta apresentar na Secretaria de Educação o comprovante de matrícula original, grade curricular com os dias e horários das aulas presenciais, comprovante de residência atualizado em nome do estudante ou declaração autenticada em cartório, cópia do RG e CPF e uma foto 3X4.

A emissão de carteirinhas para o transporte universitário em Canelinha segue até sexta-feira (28). Mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Educação de Canelinha pelo telefone (48) 3264-4013.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170 – Edital nº 02/2009 – 2º Semestre Letivo de 2009

Inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170 – Edital nº 02/2009 – 2º Semestre Letivo de 2009


29 de julho de 2009
UNIFEBE lança clube de leitura voltado para acadêmicos
Fisioterapia

UNIFEBE lança clube de leitura voltado para acadêmicos


27 de setembro de 2023
Juíza palestra sobre recuperação judicial e falência
UNIFEBE

Juíza palestra sobre recuperação judicial e falência


01 de junho de 2016
Skip to content