21 de novembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

ENADE 2022 será realizado neste próximo domingo (27)

Confira os locais de prova

Neste próximo domingo (27), os estudantes concluintes da UNIFEBE farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. Para consultar os locais de prova, os alunos aptos e inscritos precisam acessar o Sistema Enade, até sábado, dia 26 de novembro, e preencher o Questionário do Estudante.

No Sistema Enade também está disponível o Cartão de Confirmação, que pode ser visualizado após a conclusão do preenchimento do Cadastro do Estudante e do Questionário do Estudante. No Cartão, constam informações, como local e horário da prova do Enade e documentação de identificação exigida no dia do Exame.

É importante lembrar que, o concluinte que não responder o Questionário do Estudante, ficará em situação irregular no Enade. Visto que o exame é um componente curricular obrigatório, o acadêmico em situação irregular fica impedido de colar grau.

Enade 2022

Se você é um dos estudantes concluintes, que está inscrito para fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022, esteja atento. Os portões do local de realização do Exame serão abertos às 12h (horário de Brasília) e serão fechados às 13h. Os alunos terão 4 horas para realizar a Prova, que iniciará às 13h30.

Os estudantes deverão comparecer ao local da Prova munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente.

A participação no Enade 2022 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada somente após 1 hora do início da prova, e a efetiva participação do estudante concluinte no Enade 2022 será verificada pelo Inep, mediante a presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante.

Acadêmicos de Educação Física e Fisioterapia da UNIFEBE atendem participantes da 1ª Corrida do Atirador
Universidade Comunitária

02 de agosto de 2023
UNIFEBE arrecada agasalhos para campanha “Mostre o que o calor humano é capaz”