notícias colégio
Notícias
09 de outubro de 2006

ENADE – Confira se você foi selecionado para prova

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque divulga a lista dos acadêmicos selecionados para o Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, que integra o Sinaes – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. O objetivo é verificar o conhecimento dos acadêmicos sobre os conteúdos curriculares, suas habilidades e competências.

O Enade é realizado por amostragem e a participação no Exame constará no Histórico Escolar do acadêmico, quem não for selecionado terá em seu Histórico Escolar o atestado de dispensa pelo MEC – Ministério da Educação. Os acadêmicos selecionados que não fizerem a prova podem não receber o Diploma quando concluírem o curso.

A prova será realizada no dia 12 de novembro, às 13h, após este horário a entrada nos locais de prova é proibida. Os acadêmicos selecionados deverão comparecer ao local, que será definido a partir do dia 30 de outubro, às 12h15min para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outras formalidades. O Cartão de Informações aos Estudantes será enviado também a partir do dia 30 de outubro.

Confira se você foi selecionado para fazer o Enade:

Administração (arquivo .pdf)

Ciências Contábeis (arquivo .pdf)

Design de Moda (arquivo .pdf)

Direito_(arquivo .pdf)

ATENÇÃO:
Para a visualização destes documentos é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Novidade no Curso de Educação Física da Unifebe

Novidade no Curso de Educação Física da Unifebe


17 de fevereiro de 2006
Familiares de policiais assassinados são homenageados
Universidade Comunitária

Familiares de policiais assassinados são homenageados


29 de agosto de 2018
Inscrições abertas para XXIV Prêmio Jovem Cientista
Egresso

Inscrições abertas para XXIV Prêmio Jovem Cientista


22 de abril de 2009
Skip to content