14 de outubro de 2011

Enade: Estudantes selecionados devem responder questionário

Os estudantes concluintes que foram selecionados para participar do Enade 2011 devem responder ao Questionário do Estudante no endereço eletrônico http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/.

O questionário, que deve ser respondido até 6 de novembro, tem como objetivo colher informações sobre o perfil socioeconômico do aluno.
A resposta ao Questionário do Estudante é uma oportunidade do acadêmico manifestar sua opinião acerca do seu curso e da própria Instituição. Seu preenchimento é requisito obrigatório para que o estudante tenha acesso aos locais de prova e ao Cartão de Informação.

A consulta aos locais de prova poderão ser realizadas no mesmo ambiente onde foi preenchido o questionário, após o dia 24 de outubro.
Mais informações: desenvolvimento@unifebe.edu.br

Fonte: Assessoria de Desenvolvimento

Sustentabilidade alemã impressiona alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE

Sustentabilidade alemã impressiona alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE