17 de agosto de 2012

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão abre inscrições para submissão dos trabalhos

Estão abertas as inscrições para submissão dos trabalhos para o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, que tem como tema “Ideias e ações que transformam”.
O Enpex é um evento de caráter científico realizado anualmente pela instituição com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa. Durante o evento, será contemplada a XI Jornada de Iniciação Cientifica e a VI Mostra de Extensão.
O período das inscrições para a submissão dos trabalhos acontece até o dia 05 de setembro. De 21 de setembro a 05 de outubro, serão disponibilizadas as inscrições para quem quiser participar como ouvinte. O Encontro acontece de 9 a 11 de outubro, na UNIFEBE, no campus Santa Terezinha.
As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.unifebe.edu.br/enpex. Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7207.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE realiza formação continuada com professores e gestores da rede estadual de educação de Santa Catarina
Universidade Comunitária

24 de julho de 2024