30 de março de 2010

Entrevista de Estagiário para a Secretaria Acadêmica

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado nº 24/10 referente a Entrevista de Estagiário para a Secretaria Acadêmica.

Comunicado nº 24/10 referente a Entrevista de Estagiário para a Secretaria Acadêmica.(78 KB).

ATENÇÃO:

Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Colégio UNIFEBE tem trabalhos reconhecidos em Feira Regional de Matemática
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE tem trabalhos reconhecidos em Feira Regional de Matemática

15 de setembro de 2023