notícias colégio
Notícias
19 de novembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Equipe Baja abre inscrições para novos integrantes

Inscrições seguem até 9 de dezembro. Saiba como participar!

Estão abertas as inscrições para os interessados em integrar a Equipe Baja Pelznickel da UNIFEBE. Podem participar acadêmicos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Química e Sistemas de Informação, conforme as regras do Baja SAE BRASIL.

As inscrições estarão abertas até 9 de dezembro e devem ser feitas pela sala do Moodle da Equipe, pelo link.

As reuniões de projeto da Baja são realizadas na sala 7 do Bloco D, nos sábados à tarde. As horas de trabalho cumpridas no projeto pelos estudantes podem ser validadas como Horas Complementares.

Informações ou dúvidas no e-mail: baja@unifebe.edu.br.

O projeto

A equipe Baja Pelznickel UNIFEBE existe desde março de 2018. É composta por alunos do curso de Engenharia Mecânica, porém o programa é aberto a acadêmicos de todas as engenharias. O nome da equipe é uma homenagem à lenda trazida pelos imigrantes da região de Baden-Württemberg, da Alemanha, que colonizaram Brusque e Guabiruba.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Último dia de inscrição para VII Mostra de Talentos Unifebe

Último dia de inscrição para VII Mostra de Talentos Unifebe


30 de março de 2010
Educação de Jovens e Adultos é tema do Prêmio Instituto Unibanco

Educação de Jovens e Adultos é tema do Prêmio Instituto Unibanco


07 de fevereiro de 2006
Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE
Homenagem

Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE


30 de janeiro de 2019
Skip to content