notícias colégio
Notícias
12 de março de 2012

Equipe de basquete estreou na Copa Brasil Sul

Na sexta-feira, 9 de março, a equipe AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha/Atlântica estreou na Copa Brasil Sul, em Maringá/PR. Faltou muito pouco para a equipe de Brusque conseguir a vitória, mas no terceiro quarto não conseguiu suportar a forte pressão da equipe paranaense e acabou perdendo por 82 a 81 (37 a 43 no primeiro tempo).

A equipe brusquense voltou à quadra no sábado, quando enfrentou a equipe de Campo Mourão/PR, atual campeã desta competição. O ginásio estava lotado e a torcida apoiava a equipe local. O placar eletrônico não funcionou e o tempo foi cronometrado por um celular. Conforme o treinador George Salles, a arbitragem foi composta de profissionais paranaenses e apitou lances duvidosos para o time da casa. "Isso fortaleceu a equipe brusquense, que demonstrou um bom basquetebol, com jogadas de alto nível", avaliou. O jogo terminou com o placar de 86 a 85 para Campo Mourão (39 a 36 no primeiro tempo).

Salles considera os resultados favoráveis para o AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha/Atlântica, pois terão jogos de volta em Brusque e a derrota por apenas um ponto facilita que o resultado negativo seja revertido na partida em casa. "Devemos lembrar que as equipes que estão disputando a Copa Brasil Sul possuem investimentos muito mais expressivos que a equipe brusquense, além de contarem com mais jogadores com passagens pela NBB", observou.

As próximas partidas da equipe serão nos dias 23 e 24 de março na Arena Brusque contra as equipes gaúchas de Santa Cruz e Lajeado. "Contamos com o apoio da torcida assim como encontramos o ginásio dos adversários lotados", convida Salles.

Os ingressos estarão à venda na Fundação Municipal de Esportes com o Supervisor da equipe Zurico pelo valor de R$ 5 a partir de quarta- feira.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

ENADE – Confira se você foi selecionado para prova

ENADE – Confira se você foi selecionado para prova


09 de outubro de 2006
Palestra ensina sobre custos logísticos na Fairtec

Palestra ensina sobre custos logísticos na Fairtec


11 de novembro de 2011
Eventos da Semana – De 2 a 7 de dezembro

Eventos da Semana – De 2 a 7 de dezembro


29 de novembro de 2013
Skip to content