20 de agosto de 2008

Equipe de vôlei apoiada pela Unifebe é destaque no Estado

A equipe de vôlei de Nova Trento, que recebe apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, ganha ainda mais destaque a cada competição. Lideradas pela técnica Vandelina Maria Tomasoni Ribeiro, popularmente conhecida como Vandeca, as jovens meninas acabam de alcançar grandes conquistas.

Recentemente sagraram-se vice-campeãs no 1° Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol, realizado na cidade de Patrocínio, Minas Gerais, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. O evento, que contou com a participação de oito estados, foi muito disputado e com excelente nível técnico.

Já nesta segunda-feira, dia 18, o time passou da etapa classificatória regional da 21ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Com cinco partidas disputadas e nenhuma derrota, a equipe vai para a etapa estadual em Joinville, que será disputada entre 12 e 20 setembro.

vôlei

Texto: Daniela Burgonovo