29 de junho de 2010

Equipe de Vôlei Nova Trento Unifebe disputa Mundial na China

A equipe feminina de Vôlei Nova Trento Unifebe, categoria infanto-juvenil, está na cidade Boatou, na China, para a disputa do Mundial de Vôlei Escolar. Doze meninas, com idade entre 15 e 17 anos, jogam sob o comando da técnica Vandeca Tomasoni. O campeonato encerra no próximo domingo, dia 4.

As meninas conquistaram a vaga para a disputa no ano passado, ao vencer o Campeonato Brasileiro Escolar, em Goiânia. Segundo a técnica, a equipe tem chances de conquistar o título mundial, pois se preparou através de muito treino. Ela salienta que a representação no Mundial de Vôlei é um orgulho para Nova Trento e para o Estado de Santa Catarina.

De acordo com informações repassadas por Vandeca, Nova Trento venceu os jogos contra China B, Bélgica e Grécia, todos com placar de 2×0. A chave do Brasil para a primeira fase do campeonato inclui ainda Espanha e Itália.

Em breve serão divulgadas mais informações.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Jorge Marino/ COB

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar Técnico de Informática I

04 de março de 2009
Agenda da Semana – 20 a 25 de abril