20 de maio de 2019
Arthur Timm

Escola Augusta Dutra de Souza recebe palestra do curso de Direito

Cerca de 140 alunos da escola participaram da atividade

Os acadêmicos do Estágio Nível II, do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), estiveram na Escola de Ensino Fundamental Professora Augusta Dutra de Souza no dia 16 de maio. Os temas abordados foram: trabalho infantil, drogas, dirigir sem habilitação e a importância do nome ‘limpo’.

A atividade contou com a participação de cerca de 140 alunos. “Os temas abordados durante a palestra, pertinentes para nossa comunidade, foram muito bem proferidos pelos acadêmicos de Direito. Agradecemos muito a participação de cada um deles”, aponta a diretora da escola, professora Cristina Knihs Zierke.

O curso de Direito realiza palestras sobre temas diversos ligados à cidadania, alinhado às políticas institucionais, especialmente referente à responsabilidade social e às linhas de pesquisa do curso. Neste semestre, também foram realizadas palestras no Colégio Universitário de Brusque e na Escola Osvaldo Reis.

Nova Trento/Unifebe é campeão estadual de Vôlei

30 de novembro de 2009
Agenda da Semana – De 05 a 10 de outubro

05 de outubro de 2015