notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2010

Esta semana tem curso intensivo para Departamento Pessoal

Inicia nesta terça-feira, dia 11, às 8h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe, o curso intensivo para Departamento Pessoal, ministrado por Gilson Gonçalves. A capacitação é promovida pela Sociontraining com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont.

O curso é destinado a gerentes, supervisores, encarregados e auxiliares do departamento de RH/ Pessoal e interessados no assunto. O objetivo da capacitação é demonstrar a prática da Legislação Previdenciária, Trabalhista e Cálculos Trabalhistas vigente, utilizando exemplos e fórmulas para o cálculo, com principal enfoque nas recentes alterações.

O palestrante é bacharel em Direito e especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, consultor e redator da empresa GGi-Consultoria. Além disso, é palestrante do SESCON, da Sociontraining e do CRC, em vários estados do Brasil. Autor de vários livros sobre Direito do Trabalho, com mais de 10 mil exemplares vendidos.

As aulas presenciais do curso serão realizadas das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, na Unifebe, nos dias: 11 de maio, 15 de junho, 13 de julho e 17 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3635-2991.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Curso de Direito da UNIFEBE realiza audiência simulada
UNIFEBE

Curso de Direito da UNIFEBE realiza audiência simulada


22 de novembro de 2012
Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental
UNIFEBE

Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental


17 de março de 2015
UNIFEBE sedia encontro dos Observatórios

UNIFEBE sedia encontro dos Observatórios


25 de abril de 2012
Skip to content