20 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE têm até dia 28 de fevereiro para se inscrever no crédito estudantil do Fundacred

Interessados podem solicitar o crédito de até 50% das mensalidades do primeiro semestre de 2024

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), interessados em obter crédito estudantil, de até 50% do valor das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2024, já podem se inscrever no processo seletivo do Fundacred.

Para participar é indispensável que o estudante leia atentamente o regulamento completo, preencha o formulário disponível no site do CredIES e realize o envio dos documentos, até dia 28 de fevereiro.

Neste semestre, o CredIES UNIFEBE será ofertado para novos participantes, na proporção máxima de 1% dos alunos, calouros e/ou veteranos, de cada curso de Graduação da instituição. Dentre os critérios, é necessário que os interessados estejam regularmente matriculados na modalidade presencial, e com a situação financeira de 2023 e anos anteriores regularizada.

Conforme previsto no regulamento, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda per capita do grupo familiar, em relação à mensalidade do aluno.

Renovação

A UNIFEBE concederá a renovação do crédito até a conclusão do curso para os alunos que forem contemplados com o CredIES. Para isso, é necessário que ele se mantenha matriculado na condição de estudante regular e em dia com suas mensalidades. Nestes casos, os interessados em renovar o benefício devem solicitá-lo, preenchendo o requerimento, de acordo com as normas da Fundacred.

CredIESMED

Para os acadêmicos de Medicina da UNIFEBE, as inscrições e renovações também estão disponíveis. Os interessados têm até dia 28 de fevereiro para se inscreverem, seguindo o regulamento dessa modalidade específica para o curso.

Os alunos que se inscreveram no processo seletivo aberto em dezembro de 2023 e que finalizaram o processo da documentação estão automaticamente inscritos nesta nova seleção, não sendo necessária uma nova inscrição.

Acadêmicas de Pedagogia recebem profissionais dos Centros de Educação Infantil onde realizarão o Estágio Supervisionado I
Pedagogia

13 de setembro de 2023
Renomado profissional palestra sobre modelos educacionais na UNIFEBE