13 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Brusque devem solicitar virtualmente carteirinha do Transporte Universitário

Serviço é gratuito aos acadêmicos da UNIFEBE que residem no município

A partir de 2023, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) que residem em Brusque e desejem utilizar o Transporte Universitário gratuito, ofertado pela Secretaria de Educação do município, devem solicitar virtualmente a emissão da carteirinha.

Para solicitar a emissão e renovação do documento, basta acessar o site do Transporte Universitário, preencher as informações necessárias e anexar as cópias de comprovante de residência, grade curricular, CPF e RG e foto 3×4.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, podem entrar em contato com o setor responsável na Prefeitura de Brusque, pelo telefone (47) 3396-6889.

Basquete de Brusque disputa final nesta quinta

08 de novembro de 2012
Intervenção cultural marca Dia Mundial da Dança