11 de outubro de 2016

Estudantes de Direito assistem à palestra com ex-prefeito de Brusque

Na última sexta-feira, 7 de outubro, os acadêmicos da 4ª fase de Direito, assistiram a uma palestra com o professor Danilo Moritz, economista e Prefeito de Brusque no período de 1993 a 1996. A atividade fez parte da disciplina de Direito Administrativo, ministrada pelo professor Ronaldo Uller.

img_7796

— O debate com os alunos deu-se sobre temas relevantes para a administração pública municipal e os desafios atuais para os gestores públicos. Com sua experiência como professor do SENAI e gestor público, Moritz conseguiu trazer aos alunos conhecimentos práticos da rotina da administração pública, fazendo-os se aproximarem mais da realidade — conta Uller.

Segundo o professor da disciplina, é fundamental que os alunos tenham contato com pessoas que conviveram diretamente na administração pública e que possam generosamente compartilhar seus conhecimentos.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223