12 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Graduação têm até dia 20 de fevereiro para concorrer à Bolsa Mérito

Beneficiados receberão desconto de R$ 350 reais nas mensalidades do primeiro semestre.

Já imaginou ganhar uma Bolsa de Estudo pelo seu desempenho acadêmico? Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à Bolsa Mérito 2021.1. Os acadêmicos de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), interessados em concorrer ao benefício, têm até dia 20 de fevereiro para participar.

Neste semestre, 21 estudantes receberão R$ 350 reais de desconto nas mensalidades do primeiro semestre de 2021. Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE, ter concluído todas as disciplinas do segundo semestre letivo de 2020, participado de atividades de pesquisa ou extensão, e apresentado bom desempenho acadêmico em 2020.2.

Os acadêmicos interessados que se enquadram nos pré-requisitos devem enviar ficha de inscrição e documentos comprobatórios para o e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br. A relação dos estudantes classificados será divulgada dia 27 de fevereiro, no site da UNIFEBE.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7287.

Unifebe abre inscrições para cursos em São João Batista

18 de fevereiro de 2009