19 de janeiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Nova Trento já podem solicitar carteirinha do transporte universitário gratuito

Acadêmicos da UNIFEBE têm até dia 16 de fevereiro para requisitar o documento

Já estão abertas as inscrições para os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem em Nova Trento, solicitarem a carteirinha do transporte universitário gratuito.

O benefício, disponibilizado pela Prefeitura de Nova Trento, deve ser solicitado na Secretaria Municipal de Educação do município, até dia 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os acadêmicos que solicitarão pela primeira vez a carteirinha deverão apresentar a fotocópia e o original do documento de identidade, cópia do CPF, comprovante de residência, fotografia 3×4 recente, comprovante de matrícula, certidão de quitação eleitoral e carteira de reservista.

Já os estudantes que queiram renovar a carteirinha para o primeiro semestre de 2024 deverão entregar, na Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento, os comprovantes de matrícula do semestre vigente, de frequência do curso e o de residência atualizado, de preferência dos últimos dois meses.

Em caso de dúvidas, os acadêmicos podem acessar o Edital completo ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento pelos telefones (48) 3267-3223 e (48) 3267-3220.

Curso de Moda da UNIFEBE expõe looks no Shopping Gracher

Curso de Moda da UNIFEBE expõe looks no Shopping Gracher