18 de setembro de 2014

Estudantes de Sistemas de Informação visitam 1ª INFOFAIR Brasil

Os acadêmicos de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram no início de setembro da 1ª edição da INFOFAIR Brasil – Congresso e Feira Brasileira de Produtos e Serviços, Software, Tecnologias de Informação e Segurança Eletrônica.

O evento é voltado aos profissionais de tecnologia de informação e foi realizado em Blumenau entre os dias 3 e 6 de setembro. Os alunos visitaram os cerca de 50 expositores, onde puderam observar demonstrações práticas e aprimorar o conhecimento na área.

Segundo professor Jorge Holetz, um dos organizadores da visita, a participação em feiras e eventos constituem em mais um instrumento para ampliar os conhecimentos sobre as tecnologias emergentes.
“Paralelo a feira, também tivemos acesso ao Congresso de TI, onde diversos palestrantes apresentaram tendências e soluções tecnológicas voltadas ao mercado local e nacional”, conta.

Para o acadêmico Diogo de Souza Junior, a feira surpreendeu estudantes e profissionais da área. “Foi proveitoso tanto para estudantes que estão iniciando a carreira na área de TI quanto para profissionais com maior experiência. Muitas novidades foram apresentadas no evento”, diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223