03 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes promovem Dia Junino no Colégio Universitário

A atividade foi realizada pelos alunos do Terceirão

Trajados e em clima junino, os estudantes do Terceirão do Colégio Universitário, transformaram o dia em festa. As atividades realizadas na terça-feira (2) começaram logo cedo, quando os alunos passaram pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), fazendo serenata e dançando quadrilha. Após o término das aulas, os estudantes se reuniram no Restaurante Vô João, no bairro Águas Claras, para almoçar e fazer as fotos do livro de formatura.

Para a coordenadora pedagógica do Colégio, Rosana Muller Wieser, o 3º ano é uma fase escolar que exige equilíbrio entre estudo e diversão. “Por ser o último ano deles com os colegas e ser um período de decisões, é de extrema importância que eles vivam momentos sem cobranças. a diversão e a interação com os colegas não deixam de ser fatores relevantes para o aprendizado”.

UNIFEBE promove Avaliação Institucional até 31 de outubro

23 de outubro de 2012
Último dia para se inscrever nos cursos de Pós-Graduação

12 de março de 2010