25 de março de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes têm até dia 31 de março para se inscrever no Crédito Estudantil

Acadêmicos da UNIFEBE podem solicitar financiamento de até 50% das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2022

Estão abertas, até dia 31 de março, as inscrições para o Crédito Estudantil disponibilizado pela UNIFEBE, por meio da Fundacred. Os acadêmicos interessados em financiar até 50% do valor das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2022, devem ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição disponível no site do CredIES e realizar o envio dos documentos solicitados.

O CredIES UNIFEBE será ofertado para até 1% dos alunos, calouros e/ou veteranos, de cada curso de Graduação da instituição, que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial. Neste semestre, o estudante contemplado com o CredIES terá direito à renovação do crédito até a conclusão do seu curso de Graduação, desde que se mantenha matriculado na condição de aluno regular, em dia com suas mensalidades e que preencha o requerimento de renovação, de acordo com as normas da Fundacred.

Conforme previsto no regulamento, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda do grupo familiar em relação à mensalidade do aluno.

Estudantes da UNIFEBE criam sites para instruir empresas sobre responsabilidade socioambiental no âmbito organizacional
Extensão

30 de junho de 2021
Reitora recebe a visita de ex-prefeito de Brusque