notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Evento virtual orientará como acadêmicos podem participar do Programa de Iniciação Científica de Psicologia

Informações serão repassadas nesta segunda-feira (14).

Na próxima segunda-feira (14), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará o edital de seleção de estudantes voluntários para realizar pesquisas científicas na área da Psicologia. Com o intuito de orientar os acadêmicos sobre os objetivos e as características do Programa de Iniciação Científica, os professores André Luiz Thieme e Aline Battisti Archer, realizarão um evento virtual para esclarecer e explicar como os interessados podem se inscrever e atender aos critérios de seleção. A conversa será realizada também na segunda-feira (14), das 19h às 20h30, e será transmitida pelo Google Meet.

A professora de Psicologia e uma das organizadoras do evento virtual, Aline Battisti Archer, explica que, o PIC-PSI é um Programa de Iniciação Científica instituído pelo próprio curso. “Nosso principal objetivo com essa iniciativa é tornar nossos estudantes ainda mais capacitados para as intervenções profissionais, além de ensiná-los em como lidar com o processo de produção de conhecimento”, enfatiza Aline.

No PIC-PSI os acadêmicos de Psicologia compreenderão melhor as necessidades do campo profissional, estabelecerão objetivos e métodos de intervenção e de pesquisa, poderão propor intervenções mais pertinentes e inovadoras onde trabalham e desenvolverão habilidades de escrita e oratória.

Para participar do evento de orientação sobre o Programa de Iniciação Científica de Psicologia basta se inscrever no formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - EVENTO DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PSICOLOGIA
Inscrições terminaram em: 14/06/2021
Mediador: ALINE BATTISTI ARCHER
Data: 14/06/2021
Hora: 19:00
Local: Google Meet

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Prorrogado prazo de inscrição para cursos de Pós-Graduação

Prorrogado prazo de inscrição para cursos de Pós-Graduação


26 de fevereiro de 2010
UNIFEBE sedia programação voltada à mulher
Universidade Comunitária

UNIFEBE sedia programação voltada à mulher


18 de março de 2025
Abertas inscrições para o Desfile de Natal

Abertas inscrições para o Desfile de Natal


19 de novembro de 2012
Skip to content