notícias colégio
Notícias
01 de novembro de 2011

Exposição Poesia Urbana chega a RenauxView

Os 25 banners que compõem a exposição itinerante do Concurso Poesia Urbana, realizado pelo Centro Universitário de Brusque – Unifebe, continuam percorrendo Brusque. Esta semana eles estão expostos no cyber café da empresa RenauxView e fazem parte da Campanha de Incentivo à Leitura realizada com os colaboradores.

"Além da exposição Poesia Urbana a campanha conta com doação de livros, contação de histórias e trechos do livro "Quer que eu lhe conte uma estória?" de Rubem Alves, enviados por email e afixados nos murais", explica a analista de Recursos Humanos, Clicia Helena Zimmermann. "Agradecemos a disponibilidade da Unifebe em nos prestigiar com a exposição Poesia Urbana", completa.

Além dos ônibus da empresa Santa Terezinha os poemas do concurso Poesia Urbana já puderam ser lidos no Shopping Gracher e na Mostra de Educação da Prefeitura de Brusque

Texto: Thayse Helena Machado/Foto: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitor prestigia Congresso da Ubam

Reitor prestigia Congresso da Ubam


04 de dezembro de 2012
UNIFEBE e Universidade Politécnica da Flórida assinam acordo de cooperação internacional

UNIFEBE e Universidade Politécnica da Flórida assinam acordo de cooperação internacional


15 de fevereiro de 2016
Formatura de Direito

Formatura de Direito


02 de agosto de 2005
Skip to content